quem somos

Nossa instituição se propõe a contribuir de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo sistema de saúde do Brasil e entendemos que isso faz total diferença na vida das pessoas. Prezamos pelo atendimento acolhedor e humanizado. Diagnosticamos com excelência, transparência e asseguramos a entrega rápida e segura dos resultados, pois somos obstinados em diagnosticar bem.  Somos uma organização focada em governança pública e de pesquisa, gestão e operacionalização de serviços públicos nas áreas de saúde, educação, assistência social e gestão pública como um todo. A organização tem como valores a prestação de contas, responsabilidade com o dinheiro público e gestão da coisa pública. Nossa maior prioridade é apoiar, contribuir e melhorar a eficiência da Administração Pública, visando à promoção da cidadania e interesse público.

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Trabalhamos com excelência e inovação tecnológica na área de diagnóstico por imagem, sem distinção ou classificação de cidadão. 

VISÃO

Ser referência nacional no atendimento e diagnóstico médico por imagem.

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VALORES

Ética. Compromisso Social. 

Humanização.Confiabilidade.

Trabalho em Equipe.

 Sustentabilidade Ecológica, 

Econômica e Social.

médicos

NOSSA EXPERIÊNCIA

Nosso compromisso é ajudar de forma efetiva e estratégica através de diversas iniciativas já realizadas. Entre elas, destacam-se o foco na qualidade e segurança, o uso conceito de experiência do paciente, a replicação nas parcerias com o Sistema Único de Saúde de práticas de eficiência comprovadas no cotidiano do atendimento, gerando e difundindo conhecimento, buscando construir modelos de atendimento específicos para determinados grupos populacionais, de forma financeira responsável, racionalizando o uso de recursos.

  • Melhora a resolutividade na assistência, viabilizando ferramentas para gerenciamento e integrando os processos de toda a rede de atenção à saúde.

  • Aumenta a receita com a otimização dos processos de faturamento.

  • Reduz o tempo de espera para marcação de consultas e exames, melhorando a cobertura do serviço e atenção à população.

  • Aumenta o índice de satisfação da população com os serviços prestados, diminuindo a reclamações nas pastas da saúde.

  • Melhora a acessibilidade da população aos medicamentos.

  • Diminui os desperdícios e minimiza o tempo de espera por medicamentos, garantindo o atendimento à demanda.

  • Reduz os índices de morbidades e mortalidades.

  • Otimiza o tempo de resposta necessário e garante o atendimento às exigências do Ministério da Saúde.

  • Maximiza os cuidados e controles na identificação de epidemias e garante resposta na resolução de situações epidemiológicas inusitadas.

  • Facilita a gestão dos principais indicadores da saúde, eliminando desperdícios, impactos negativos e garantindo uma administração pública satisfatória.Garante a efetividade na regulação de todos os leitos da rede, melhorando os cuidados com a vida e com a saúde da população.

como atuamos

A IPAGESP usa a tecnológica como nossa principal aliada na gestão da Saúde Pública, buscamos atender todas as demandas nas esferas municipal e estadual. Apostamos na integração das informações de todos os serviços e unidades da rede pública de saúde, permitindo o monitoramento de dados, gerenciamento de programas, acompanhamento da situação e histórico de saúde dos cidadãos e o controle efetivo da aplicação dos recursos públicos, além de garantir completo alinhamento com as exigências estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

benefícios

MISSÃO

ÉTICA

A Conduta ética sustenta o desenvolvimento e fortalecimento da IPAGESP, desde sua fundação, nos mantivemos fiéis, a princípios e valores colocados em prática diariamente uma política de governança.

 

1. Respeite todos que se relacionam conosco direta ou indiretamente (stakeholder).

 2. Respeite e encoraje a diversidade e nunca discrimine ninguém. 

3. Cumpra sempre as leis, políticas locais e melhores práticas de governança corporativa. 

4. Seja justo e honesto. 

5. Aja e encoraja os outros a trabalharem sempre com integridade. 

6. Evite conflitos de interesse entre a sua vida pessoal e profissional. 

7. Coopere e mantenha sigilo sobre qualquer investigação em torno de uma possível violação ética e demais assuntos confidenciais que lhe sejam confiados.